Lua Nova em Libra: O Caminho da Mulher Medicina

O Fluxo Sagrado da Vida: Inspirar e Expirar nas Relações

Existe um momento sagrado, um breve intervalo entre o inspirar e o expirar. É nesse intervalo que reside o mistério da vida: a inspiração e a expiração.

O fluxo da vida se manifesta nesse movimento constante de troca. Assim como o ar que entra e sai dos pulmões, a energia também deve ser movida.

Quando nos abrimos para inspirar o amor, o cuidado e o apoio, somos convidados, por sua vez, a expirar generosidade, presença e verdade. A saúde das nossas relações — sejam elas pessoais, familiares, amorosas ou profissionais — nasce desse fluxo consciente.

O Desequilíbrio no Soprar das Relações

Quando uma relação se torna pesada, é um sinal de que o sopro parou. Isso ocorre quando alguém inspira mais do que expira, seja doando sem receber, ou recebendo sem reconhecer.

A chegada de uma lua nova nos convida a restaurar esse fluxo sagrado das trocas, equilibrando a balança entre o “eu” e o “outro”. É tempo de acolher, e há tempo de ofertar.

É um momento propício para curar as feridas causadas pelo excesso e pela falta. Precisamos nos lembrar de que:

  • Dar demais é um modo sutil de se esquecer de si mesmo.
  • Receber sem gratidão é perder-se no vazio.

Restaurando o Fluxo do Amor

Neste novo ciclo, caminharemos para curar o desequilíbrio entre o dar e o receber no caminho da mulher medicina. É um convite para recordar o poder de nossas trocas e restaurar o fluxo do amor que nutre e sustenta toda a vida.

Venha respirar conosco este novo começo, inspirando e recebendo da vida, expirando e entregando ao todo. Somos parte do todo, e o todo vive em nós.

Que seja assim por todas as nossas relações, por tudo o que vive e por tudo o que é sagrado. Envio a todos as energias do amor e da luz para que sintam o quanto são amados e apoiados, sempre a expandir a própria luz.

Gratidão da Fine Lima, Felina Lorar e família Luz das Estrelas.