A Conexão Lemuriana: Sabedoria Ancestral, Códigos Harmônicos e a Medicina dos Golfinhos
Recentemente, tem havido uma forte presença sentida das sacerdotisas lemurianas e da ancestralidade ligada a Lemúria, trazendo à tona códigos harmônicos que estão emergindo no contexto da aceleração dos acontecimentos atuais. Essa aceleração não ocorre apenas no plano físico, mas também nos campos mais sutis da consciência, contando com um apoio muito grande para o despertar da nossa sabedoria cósmica e da nossa medicina.
Este despertar abrange a medicina ancestral e cósmica, remetendo aos tempos em que vivenciamos a era de Lemúria. Em sintonia com isso, senti a necessidade de trazer para os nossos encontros a conexão lemuriana, que envolve a medicina do som, da água, das cores e dos cristais, bem como as frequências associadas a esses elementos.
A Mensagem dos Golfinhos e a Água
Os golfinhos têm aparecido com frequência em sonhos, indicando uma conexão importante. Recentemente, houve um sonho com muita água, águas turvas passando por um processo intenso de limpeza. Nesse sonho, os golfinhos surgiram, e me conectei profundamente com a medicina deles e com esses códigos de luz.
É sabido que golfinhos, baleias e outros seres aquáticos carregam frequências sirianas e códigos de luz, especialmente através dos sons que emitem, que são verdadeiros sons de cura. Trabalhávamos intensamente com esses sons e essa medicina durante a era dourada de Lemúria, utilizando códigos cristalinos.
Esses harmônicos e frequências vêm para nos auxiliar em toda a limpeza, organização e harmonização das energias. Trata-se de uma sabedoria atemporal, que reside intrinsecamente em nosso DNA, aguardando o momento de ser ativada.
Despertando a Sabedoria Adormecida
Essa conexão com Lemúria e com a energia siriana se manifesta muito através da água e dos golfinhos. Em viagens astrais e leituras do Akáshico, percebe-se que essa ligação com Lemúria e com os seres sirianos passa por esses saberes antigos.
Convido todas as pessoas a se conectarem com essa medicina neste momento. Sinto que todas nós, de alguma forma, estivemos e estamos conectadas a esses saberes lemurianos, vivenciando a era dourada de Lemúria.
As mães pleiadianas e as mães estelares nos transmitiram muita sabedoria e códigos de luz. Naquela época, a comunicação se dava através da linguagem da luz e da nossa assinatura energética única. Cada um de nós possui uma assinatura energética singular, uma medicina que é única, pois ninguém é igual ao outro; somos singulares.
Toda essa sabedoria está adormecida no nosso DNA, esperando o momento de ser ativada. Nestes tempos de aceleração da transição planetária, somos chamadas a despertar e a nos despir da rigidez, inclusive daquela percepção de que esse conhecimento é um dom de poucos. Não. Todas nós possuímos esses dons e essa sabedoria.
É fundamental nos permitirmos conectar com essa sabedoria para que possamos expressá-la no dia a dia, nas relações, nas orações e nas visualizações. Ao fazermos esse movimento de conexão, declaramos ao universo que estamos prontas para dar o próximo passo e avançar para o próximo nível do nosso processo de despertar, permitindo que os insights cheguem, os sonhos se tornem mais claros e as sincronicidades se manifestem.






